Chroma - Arte e Natureza

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado ao Projeto Chroma. Para mais detalhes, visite: www.projetochroma.net.br


2 participantes

    Feliz dia dos namorados!

    Thiago Silva
    Thiago Silva
    Admin


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 15/02/2012
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP

    Feliz dia dos namorados! Empty Feliz dia dos namorados!

    Mensagem  Thiago Silva Qua Jun 13, 2012 12:08 pm

    Feliz dia dos namorados! Justin10

    Ontem, em comemoração ao Dia dos Namorados, fiz este desenho e coloquei em nossa página no Facebook.

    Ele ficou um pouco torto por causa do scanner, e tem alguns errinhos aqui e ali, mas considerando que tive a idéia ontem a tarde e só pude fazê-lo no fim da noite, acho que ficou aceitável... rsrs...

    Quero dedicar este desenho à minha amada Claudia Medeiros. Muito obrigado por dividir comigo este maravilhoso palco que é a vida! Te amo! I love you !!

    Com relação aos personagens do desenho, eles aparecerão na história do Bandeirinha, mas somente nos volumes mais avançados. Ainda vai demorar para eles fazerem sua estréia... rs
    Yuri Akemi
    Yuri Akemi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/03/2012

    Feliz dia dos namorados! Empty Re: Feliz dia dos namorados!

    Mensagem  Yuri Akemi Qui Jun 14, 2012 2:29 am

    Nossa, Thi, que lindo! Parabéns!! ^_^

    Tenho certeza que a Claudinha amou o presente! ^_^

    Dá para ver o quanto você evoluiu. Seus personagens estão bem mais característicos do mangá. Tem alguns errinhos como você disse, mas em um trabalho com mais tempo daria para arrumar. ^_^

    Bjns
    Thiago Silva
    Thiago Silva
    Admin


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 15/02/2012
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP

    Feliz dia dos namorados! Empty Re: Feliz dia dos namorados!

    Mensagem  Thiago Silva Qui Jun 14, 2012 12:48 pm

    Valeu, menina! Smile

    Ela adorou o presente, o que me deixou muito feliz. Valeu a pena ter feito o desenho.

    E, por incrível que pareça, o violão foi a parte mais fácil de fazer... rsrsrs

    Conteúdo patrocinado


    Feliz dia dos namorados! Empty Re: Feliz dia dos namorados!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:09 pm